Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Suporte
HUNER obtém certificação MPSBR em serviços
HUNER obtém certificação MPSBR em serviços
Legenda: Avaliação MPS-SV (Serviços) – Nível G HUNER TI COLABORATIVA
Em 13 de dezembro de 2018 foi concluída a avaliação dos processos de serviços na empresa HUNER TI Colaborativa Ltda, na sua unidade organizacional HUNER TI Colaborativa - Atendimento e Implantação em Pato Branco/PR, seguindo o método de avaliação MAMPS. A conclusão da avaliação é de que a empresa atende aos critérios do Nível G – Parcialmente Gerenciado.
Orgulho. “Temos muito orgulho em certificar a qualidade nos serviços que a Huner TI Colaborativa presta para nossos Clientes. Fazer um processo de certificação de serviços, juntamente com o de software, comprova o esforço que toda a nossa equipe tem para sempre fazer o melhor para os nossos Clientes, sem comprometer a agilidade. Agradecemos também ao SEBRAE-PR pelo apoio e parceria, a consultora Ivânia Ramos pelo suporte ímpar e ao SENAI de Londrina pela grande ajuda que sempre nos prestigiou.”, concluiu Fábio Lazarotto – Sócio Administrador da empresa. A avaliação foi conduzida pelo avaliador líder Renato Ferraz Machado e por Maria Elena Querido da Instituição Avaliadora (IA) QualityFocus.
“A avaliação MPS Software e Serviços da Huner foi uma grande aula de conhecimento e tecnologia para todos. A Huner é uma empresa jovem e dinâmica onde a tecnologia e o conhecimento falam mais alto. Agora com a implementação do MPS.BR Software e Serviços ela entra de vez na trilha do crescimento sustentável, com processos definidos e utilizados em toda sua cadeia, desde o desenvolvimento até os serviços prestados na ponta ao usuário. Parabéns à toda equipe da Huner por esta importante conquista.”, disse o Avaliador Líder Renato Ferraz Machado.
“A Huner tem como diferencial a preocupação em melhorar constantemente seus processos e entregar produtos e serviços com excelência, a implementação de um modelo de qualidade como o MPS.BR, permite definir diretrizes concretas para que isso ocorra. Já a certificação, formaliza e brinda o esforço em alcançar essas diretrizes, nos permitindo passar para os próximos níveis, Também resultando além de evidencia de qualidade, motivação da equipe, que comemora conosco.”, comentou Ivânia Ramos dos Santos, representante da empresa na avaliação. O programa mobilizador MPS.BR é uma iniciativa brasileira lançada em dezembro de 2003, coordenada pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro - Softex, que visa a Melhoria de Processos, em todas as regiões do país, em um intervalo de tempo justo, a um custo acessível. O MPS.BR conta com investimentos das empresas e apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI), da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e SEBRAE. Informações atualizadas sobre o Programa MPS.BR e o Modelo MPS, incluindo metas e resultados alcançados, encontram-se no Portal Softex < www.softex.br/mpsbr >. O Programa MPS.BR tem 2 metas. A primeira meta é técnica, visando à criação e ao aprimoramento do Modelo MPS – composto dos Modelos de Referência MR-MPS-SW (MPS de Software), MR-MPS-SV (MPS de Serviços), MR-MPS-RH (MPS de Gestão de Pessoas) e do Método de Avaliação MPS (MA-MPS). O MR-MPS-SW e o MA-MPS seguem modelos e normas internacionais: são baseados nas normas internacionais ISO/IEC 12207 e na série ISO/IEC 33000, são compatíveis com o modelo CMMI-DEV, são baseados nas melhores práticas da engenharia de software e são adequados à realidade das empresas brasileiras e de países afins. O MR-MPS-SV tem como referências as normas internacionais ISO/IEC 20000 e a série ISO/IEC 33000, e o modelo CMMI-SVC®. O MR-MPS-RH tem como referências as normas internacionais NBR ISO 9001:2008, a série ISO/IEC 33000, o modelo P-CMM® (People Capability Maturity Model), a norma mexicana NMX-I-059/2- NYCE-2011, além de modelos de excelência como o PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade. A segunda meta é de disseminação do Modelo MPS no mercado, com a implementação do MR-MPS e avaliação MA-MPS tanto em micro, pequenas e médias empresas (MPME) como em grandes empresas públicas e privadas. 
Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3225-7318
Segunda à Sexta das 08:30 às 12h | 13:30 às 18h
huner@huner.com.br
Compartilhe esta ideia ;)
Rua Manoel Ribas, 665 Vila Isabel | Pato Branco / Paraná, 85504-313